top of page
  • ruipersreposwhira

Download Super Mario Run: como baixar e jogar o jogo de plataforma com o famoso encanador



Como baixar Super Mario Run




Um novo tipo de jogo Mario que você pode jogar com uma mão.


Super Mario Run é um jogo de plataforma side-scrolling desenvolvido pela Nintendo para dispositivos móveis. É baseado na clássica série Super Mario, mas com uma diferença: você controla Mario tocando na tela enquanto ele corre automaticamente. Você pode realizar saltos elegantes, giros, saltos na parede e muito mais para coletar moedas, evitar obstáculos e alcançar a meta.




download super mario run



Super Mario Run tem quatro modos para escolher: World Tour, Remix 10, Toad Rally e Kingdom Builder. No World Tour, você pode jogar em 24 percursos em seis mundos para resgatar a Princesa Peach de Bowser. No Remix 10, você pode jogar em 10 percursos curtos selecionados aleatoriamente do World Tour, com a chance de encontrar Daisy. No Toad Rally, você pode competir contra outros jogadores online e mostrar seus movimentos. No Kingdom Builder, você pode criar seu próprio reino com edifícios e decorações que você desbloqueia jogando nos outros modos.


Super Mario Run é um jogo divertido e viciante que todos podem desfrutar. Seja você um fã dos jogos originais ou um novato na franquia, você encontrará algo para amar em Super Mario Run. Neste artigo, mostraremos como baixar Super Mario Run gratuitamente em seu dispositivo Android ou iOS e como desbloquear todos os modos e personagens do jogo.


O que é Super Mário Run?




Uma breve introdução ao jogo e suas características.


Super Mario Run é um jogo para celular lançado pela Nintendo em dezembro de 2016. É o primeiro jogo oficial para celular com o icônico encanador Mario, que atua em videogames desde 1981. Super Mario Run é inspirado nos clássicos jogos de plataforma 2D que tornaram Mario famoso, como Super Mario Bros., Super Mario World e New Super Mario Bros.


No entanto, ao contrário dos jogos tradicionais onde você controla os movimentos de Mario com um controle ou teclado, em Super Mario Run você só precisa de um dedo.Isso porque Mario corre automaticamente da esquerda para a direita, e você só precisa tocar na tela para fazê-lo pular. O tempo e a duração de seus toques determinam a que altura e distância Mario pula e se ele executa movimentos especiais como giros no ar ou saltos na parede.


O jogo possui quatro modos que oferecem diferentes desafios e recompensas:


  • Turnê mundial: Este é o modo principal do jogo, onde você pode jogar em 24 fases em seis mundos. Cada curso tem três conjuntos de moedas coloridas (rosa, roxo e preto) que você pode coletar para um desafio extra. Você também pode competir com seus amigos ou outros jogadores ao redor do mundo comparando suas pontuações e tempos. Você precisa gastar um bilhete de rali para jogar cada curso.



  • Remix 10: Este é um modo que foi adicionado em uma atualização em setembro de 2017. Nesse modo, você pode jogar em 10 percursos muito curtos selecionados aleatoriamente no World Tour. Os campos mudam toda vez que você joga, então você nunca sabe o que esperar. Você também pode encontrar itens e medalhas de bônus com as cores do arco-íris que podem ajudá-lo a construir seu reino. Você também pode encontrar Daisy, que está perdida em algum lugar no Remix 10. Se você a encontrar, poderá desbloqueá-la como personagem jogável. Você precisa gastar dois bilhetes de rali para jogar cada conjunto de 10 cursos.



  • Rally do Sapo: Este é um modo onde você pode competir com outros jogadores online em um concurso de coleta de moedas. Você pode escolher um oponente de uma lista de seus amigos ou outros jogadores com pontuações semelhantes às suas. Então, você pode correr contra o fantasma deles em um percurso gerado aleatoriamente pelo World Tour. Você pode coletar moedas e impressionar Toads com seus movimentos para aumentar sua pontuação. Quanto mais sapos você atrair, mais moedas você ganha. No entanto, se você bater em um obstáculo ou cair em um buraco, perderá algumas moedas e sapos. O vencedor é aquele que tiver mais moedas e Toads no final da corrida. Você precisa gastar um bilhete de rali para jogar cada corrida.



  • Construtor do Reino: Este é um modo onde você pode criar seu próprio reino com edifícios e decorações que você desbloqueia jogando os outros modos. Você pode colocá-los no mapa como quiser e expandir seu território limpando mais áreas. Você também pode visitar os reinos de outros jogadores e dar a eles um "curtir" amigável. Alguns edifícios têm funções especiais, como permitir que você jogue jogos de bônus ou mude a música. Você também pode usar alguns edifícios para desbloquear mais personagens jogáveis, como Luigi, Yoshi e Toadette.



Super Mario Run é um jogo que combina a jogabilidade clássica do Mario com uma interface touch-screen moderna. É fácil de aprender, mas difícil de dominar, e oferece horas de diversão e desafios para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade.


Como baixar Super Mario Run de graça?




Um tutorial passo a passo sobre como obter o jogo no seu dispositivo.


Super Mario Run está disponível para dispositivos Android e iOS, e você pode baixá-lo gratuitamente nas lojas de aplicativos oficiais. No entanto, a versão gratuita permite jogar apenas os três primeiros percursos do modo World Tour e uma versão limitada do modo Toad Rally. Se quiser aproveitar o conteúdo completo do jogo, você precisa comprá-lo no aplicativo por US$ 9,99 (ou o equivalente em sua moeda local).


Nesta seção, mostraremos como baixar Super Mario Run gratuitamente em seu dispositivo Android ou iOS, dependendo do tipo de dispositivo que você possui. Também mostraremos como instalar o Super Mario Run a partir de fontes alternativas, como arquivos APK ou IPA, caso você não consiga acessar as lojas de aplicativos oficiais por algum motivo.


Como baixar Super Mario Run para Android?




Instruções para usuários do Android.


Se você possui um dispositivo Android, como um smartphone ou tablet, pode baixar Super Mario Run na Google Play Store, que é a loja de aplicativos oficial para dispositivos Android. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo.



  • Procure por "Super Mario Run" na barra de pesquisa.



  • Toque no ícone Super Mario Run que aparece nos resultados.



  • Toque no botão "Instalar" para iniciar o download do jogo.



  • Aguarde o download e a instalação terminarem.



  • Toque no botão "Abrir" para iniciar o jogo.



Parabéns! Você baixou com sucesso o Super Mario Run gratuitamente no seu dispositivo Android. Agora você pode começar a jogar e aproveitar seus recursos.


Como instalar o Super Mario Run da Google Play Store?




A maneira mais fácil e segura de obter o jogo.


A Google Play Store é a loja de aplicativos oficial para dispositivos Android e é recomendável que você a use para baixar e instalar Super Mario Run em seu dispositivo. Dessa forma, você pode garantir que obtém a versão mais recente do jogo, compatível com seu dispositivo e livre de vírus ou malware.


Para instalar o Super Mario Run da Google Play Store, você só precisa seguir os passos acima nesta seção. É muito simples e direto, e não deve demorar mais do que alguns minutos.


Como instalar o Super Mario Run a partir do arquivo APK?




Uma forma alternativa de obter o jogo caso não consiga acessar a Play Store.


Um arquivo APK é um formato de arquivo que contém o pacote de instalação de um aplicativo Android. Você pode usar um arquivo APK para instalar o Super Mario Run no seu dispositivo sem usar a Google Play Store. Isso pode ser útil se você não conseguir acessar a Play Store por algum motivo, como estar em uma região onde o jogo não está disponível ou ter um dispositivo que não seja compatível com a Play Store.


No entanto, instalar Super Mario Run a partir de um arquivo APK apresenta alguns riscos e desvantagens. Primeiro, você precisa encontrar uma fonte confiável para o arquivo APK, pois alguns sites podem oferecer arquivos falsos ou maliciosos que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Em segundo lugar, você precisa ativar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo, o que pode expor seu dispositivo a ameaças de segurança. Em terceiro lugar, você pode não obter a versão mais recente do jogo e pode perder atualizações e correções de bugs.


Se você ainda deseja instalar o Super Mario Run a partir de um arquivo APK, aqui estão as etapas para fazê-lo:


  • Encontre um site confiável que ofereça o arquivo APK do Super Mario Run. Você pode pesquisar "Super Mario Run APK" no Google ou em outros mecanismos de pesquisa ou usar um site que você conhece e confia.



  • Baixe o arquivo APK do Super Mario Run para o seu dispositivo. Certifique-se de que o nome do arquivo termine com ".apk" e que o tamanho do arquivo corresponda ao do site.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e procure a opção para permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Esta opção pode variar dependendo do modelo do seu dispositivo e da versão do Android, mas geralmente está em "Segurança" ou "Aplicativos". Ative esta opção e confirme sua escolha.



  • Vá para o gerenciador de arquivos do seu dispositivo e localize o arquivo APK do Super Mario Run que você baixou. Toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Vá para a gaveta de aplicativos do seu dispositivo e procure o ícone do Super Mario Run. Toque nele para iniciar o jogo.



Parabéns! Você instalou com sucesso o Super Mario Run a partir de um arquivo APK no seu dispositivo Android. Agora você pode começar a jogar e aproveitar seus recursos.


Como baixar Super Mario Run para iOS?




Instruções para usuários de iOS.


Se você possui um dispositivo iOS, como um iPhone ou um iPad, pode baixar Super Mario Run na App Store, que é a loja de aplicativos oficial para dispositivos iOS. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Abra o aplicativo da App Store no seu dispositivo.



  • Procure por "Super Mario Run" na barra de pesquisa.



  • Toque no ícone Super Mario Run que aparece nos resultados.



  • Toque no botão "Obter" para iniciar o download do jogo.



  • Aguarde o download e a instalação terminarem.



  • Toque no botão "Abrir" para iniciar o jogo.



Parabéns! Você baixou com sucesso o Super Mario Run gratuitamente no seu dispositivo iOS. Agora você pode começar a jogar e aproveitar seus recursos.


Como instalar o Super Mario Run da App Store?




A maneira mais fácil e segura de obter o jogo.


A App Store é a loja de aplicativos oficial para dispositivos iOS e é recomendável usá-la para baixar e instalar Super Mario Run em seu dispositivo. Dessa forma, você pode garantir que obtém a versão mais recente do jogo, compatível com seu dispositivo e livre de vírus ou malware.


Para instalar o Super Mario Run da App Store, você só precisa seguir os passos acima nesta seção. É muito simples e direto, e não deve demorar mais do que alguns minutos.


Como instalar o Super Mario Run a partir do arquivo IPA?




Uma forma alternativa de obter o jogo caso não consiga acessar a App Store.


Um arquivo IPA é um formato de arquivo que contém o pacote de instalação de um aplicativo iOS. Você pode usar um arquivo IPA para instalar o Super Mario Run no seu dispositivo sem usar a App Store. Isso pode ser útil se você não conseguir acessar a App Store por algum motivo, como estar em uma região onde o jogo não está disponível ou ter um dispositivo que não seja compatível com a App Store.


No entanto, instalar o Super Mario Run a partir de um arquivo IPA apresenta alguns riscos e desvantagens. Primeiro, você precisa encontrar uma fonte confiável para o arquivo IPA, pois alguns sites podem oferecer arquivos falsos ou maliciosos que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Em segundo lugar, você precisa fazer o jailbreak do seu dispositivo, o que significa remover as restrições de software impostas pela Apple ao seu dispositivo. Isso pode anular sua garantia, expor seu dispositivo a ameaças de segurança e causar instabilidade ou problemas de compatibilidade. Em terceiro lugar, você pode não obter a versão mais recente do jogo e pode perder atualizações e correções de bugs.


Se você ainda deseja instalar o Super Mario Run a partir de um arquivo IPA, aqui estão as etapas para fazê-lo:


  • Encontre um site confiável que ofereça o arquivo Super Mario Run IPA. Você pode pesquisar "Super Mario Run IPA" no Google ou em outros mecanismos de pesquisa ou usar um site que você conhece e confia.



  • Baixe o arquivo Super Mario Run IPA para o seu computador.Certifique-se de que o nome do arquivo termine com ".ipa" e que o tamanho do arquivo corresponda ao do site.



  • Faça o jailbreak do seu dispositivo usando uma ferramenta compatível com o modelo do seu dispositivo e a versão do iOS. Você pode pesquisar "como fazer o jailbreak do iOS" no Google ou em outros mecanismos de pesquisa ou usar um site que você conhece e confia. Siga as instruções cuidadosamente e faça backup de seus dados antes de prosseguir.



  • Conecte seu dispositivo ao computador usando um cabo USB.



  • Abra um programa gerenciador de arquivos em seu computador, como iTunes, iFunBox ou iTools.



  • Localize o arquivo Super Mario Run IPA que você baixou no seu computador e arraste e solte-o na pasta de aplicativos do seu dispositivo.



  • Aguarde a conclusão da transferência e instalação.



  • Desconecte seu dispositivo do computador.



  • Vá para a tela inicial do seu dispositivo e procure o ícone do Super Mario Run. Toque nele para iniciar o jogo.



Parabéns! Você instalou com sucesso o Super Mario Run de um arquivo IPA em seu dispositivo iOS. Agora você pode começar a jogar e aproveitar seus recursos.


Como desbloquear todos os modos e personagens em Super Mario Run?




Um guia sobre como aproveitar o conteúdo completo do jogo.


Como mencionamos antes, Super Mario Run é gratuito para baixar e jogar, mas só dá acesso a uma versão limitada do jogo. Se quiser desbloquear todos os modos e personagens em Super Mario Run, você precisa comprar o jogo completo no aplicativo por US$ 9,99 (ou o equivalente em sua moeda local).


Nesta seção, mostraremos como comprar todos os mundos no modo World Tour, como conseguir mais tickets de rali nos modos Remix 10 e Toad Rally e como conseguir mais personagens jogáveis no modo Kingdom Builder.


Como comprar todos os mundos em Super Mario Run?




Como acessar todos os 24 cursos no modo World Tour.


O modo World Tour é o modo principal de Super Mario Run, onde você pode jogar em 24 percursos em seis mundos. Cada mundo tem quatro cursos, exceto o Mundo 1, que tem três cursos.Os três primeiros percursos do Mundo 1 são gratuitos para jogar, mas o restante dos percursos fica bloqueado até que você os compre.


Para comprar todos os mundos no modo World Tour, você precisa fazer o seguinte:


  • Jogue os três primeiros cursos do Mundo 1 até chegar ao Castelo de Bowser.



  • Toque no castelo de Bowser para iniciar o curso.



  • Você verá uma mensagem que diz "Tela de compra". Toque nele para prosseguir.



  • Você verá outra mensagem que diz "Purchase All Worlds". Toque nele para confirmar.



  • Você será redirecionado para a tela de pagamento, onde poderá escolher o método de pagamento de sua preferência (como cartão de crédito ou vale-presente).



  • Insira seus detalhes de pagamento e toque no botão "Comprar" para concluir a transação.



  • Aguarde a mensagem de confirmação que diz "Obrigado por sua compra". Toque no botão "OK" para voltar ao jogo.



  • Você verá que todos os cursos no modo World Tour agora estão desbloqueados e jogáveis. Você também pode ver um ícone de estrela no canto superior direito da tela, indicando que você comprou o jogo completo.



Parabéns! Você comprou com sucesso todos os mundos no modo World Tour. Agora você pode aproveitar todos os 24 percursos e explorar os diferentes mundos de Super Mario Run.


Como conseguir mais ingressos de rali em Super Mario Run?




Como jogar mais modos Remix 10 e Toad Rally.


Rally tickets são itens que você precisa para jogar os modos Remix 10 e Toad Rally. O modo Remix 10 permite que você jogue 10 percursos curtos selecionados aleatoriamente no modo World Tour, enquanto o modo Toad Rally permite competir com outros jogadores online em um concurso de coleta de moedas. Ambos os modos são divertidos e recompensadores, pois podem ajudá-lo a encontrar itens, moedas e sapos para o seu reino.


No entanto, os bilhetes de rali são limitados e você só pode ter até 99 deles por vez. Você precisa gastar um bilhete de rali para jogar cada curso no modo Remix 10 e dois bilhetes de rali para jogar cada conjunto de 10 cursos. Você também precisa gastar um bilhete de rally para jogar cada corrida no modo Toad Rally.Se você ficar sem bilhetes de rali, não poderá jogar esses modos até conseguir mais.


Para obter mais bilhetes de rali em Super Mario Run, você pode fazer o seguinte:


  • Jogar no modo World Tour: Você pode obter um bilhete de rally para limpar cada curso no modo World Tour pela primeira vez. Você também pode obter um bilhete de rally para coletar todas as moedas rosa, roxas ou pretas em cada curso. Além disso, você pode obter um bilhete de rali para limpar um curso com todos os cinco personagens (Mario, Peach, Luigi, Yoshi e Toadette).



  • Jogue jogos de bônus: Você pode obter um ou mais bilhetes de rally jogando jogos de bônus no modo Kingdom Builder. Você pode acessar jogos de bônus tocando em certos edifícios, como ? Blocos, casas de jogo de bônus ou pontes de arco-íris. Os jogos de bônus são minijogos simples onde você pode coletar moedas e itens tocando na tela.



  • Missões completas: Você pode obter um ou mais bilhetes de rally completando missões no modo Kingdom Builder. As missões são tarefas que você pode realizar ao jogar, como concluir um certo número de percursos, coletar um certo número de moedas ou atrair um certo número de sapos. Você pode verificar suas missões tocando no botão de menu no canto superior esquerdo da tela e, em seguida, tocando no ícone de missões.



  • Vincule sua conta Nintendo: Você pode obter 100 bilhetes de rali vinculando sua conta Nintendo ao Super Mario Run. Uma Conta Nintendo é um serviço gratuito que permite acessar vários recursos e benefícios da Nintendo, como salvar os dados do jogo online, obter recompensas e muito mais. Você pode vincular sua Conta Nintendo tocando no botão de menu no canto superior esquerdo da tela e, em seguida, tocando no ícone da Conta Nintendo.



Ao seguir esses métodos, você pode obter mais ingressos de rali no Super Mario Run e jogar mais modos Remix 10 e Toad Rally.


Como obter mais personagens jogáveis em Super Mario Run?




Como resgatar a princesa Peach, Luigi, Yoshi e Toadette.


Super Mario Run tem seis personagens jogáveis que você pode usar para jogar: Mario, Peach, Luigi, Yoshi, Toadette e Daisy. Cada personagem tem suas próprias habilidades e características únicas que podem afetar seu desempenho e estilo. Por exemplo, Peach pode flutuar no ar por um curto período de tempo, Luigi pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa, Yoshi pode flutuar no ar por mais tempo, Toadette pode atrair mais Toads no modo Toad Rally e Daisy pode dar um salto duplo no ar.


Mario é o personagem padrão com o qual você começa quando baixa o jogo. Daisy é um personagem que você pode desbloquear jogando no modo Remix 10 e encontrando-a em algum lugar nos cursos. Os outros quatro personagens (Peach, Luigi, Yoshi e Toadette) são personagens que você pode desbloquear jogando no modo Kingdom Builder e construindo certos edifícios em seu reino.


Para obter mais personagens jogáveis em Super Mario Run, você precisa fazer o seguinte:


  • Para desbloquear Peach: Você precisa construir o Castelo de Peach em seu reino. Para fazer isso, você precisa limpar todos os 24 cursos no modo World Tour e resgatar a Princesa Peach de Bowser. Você também precisa ter 9999 moedas e 300 sapos vermelhos, 300 sapos azuis, 300 sapos verdes, 300 sapos roxos e 300 sapos amarelos em seu reino. Depois de atender a esses requisitos, você pode tocar no local vazio do seu reino e selecionar o Castelo de Peach na lista de edifícios. Em seguida, você pode tocar no botão "Construir" para começar a construí-lo. Levará 24 horas para ser concluído. Depois disso, você pode tocar no Castelo de Peach para desbloquear Peach como personagem jogável.



  • Para desbloquear Luigi: Você precisa construir a Casa do Luigi em seu reino. Para fazer isso, você precisa ter 150 sapos verdes e 150 sapos roxos em seu reino. Depois de ter esses requisitos, você pode tocar no local vazio em seu reino e selecionar a Casa de Luigi na lista de edifícios. Em seguida, você pode tocar no botão "Construir" para começar a construí-lo. Levará uma hora para ser concluído.Depois disso, você pode tocar na Casa de Luigi para desbloquear Luigi como personagem jogável.



  • Para desbloquear Yoshi: Você precisa construir a casa de Yoshi em seu reino. Para fazer isso, você precisa ter 30 sapos vermelhos e 30 sapos amarelos em seu reino. Depois de atender a esses requisitos, você pode tocar no local vazio do seu reino e selecionar a Casa do Yoshi na lista de edifícios. Em seguida, você pode tocar no botão "Construir" para começar a construí-lo. Levará 30 minutos para ser concluído. Depois disso, você pode tocar em Yoshi's House para destravar Yoshi como um personagem jogável.



  • Para desbloquear Toadette: Você precisa construir a Toadette's House em seu reino. Para fazer isso, você precisa ter 200 sapos vermelhos, 200 sapos azuis, 200 sapos verdes, 200 sapos roxos e 200 sapos amarelos em seu reino. Depois de ter esses requisitos, você pode tocar no local vazio em seu reino e selecionar Toadette's House na lista de edifícios. Em seguida, você pode tocar no botão "Construir" para começar a construí-lo. Levará oito horas para ser concluído. Depois disso, você pode tocar na Toadette's House para desbloquear Toadette como um personagem jogável.



Ao seguir esses métodos, você pode obter mais personagens jogáveis em Super Mario Run e aproveitar suas diferentes habilidades e estilos.


Conclusão




Super Mario Run é um ótimo jogo que traz a experiência clássica do Mario para o seu dispositivo móvel. Você pode baixá-lo gratuitamente nas lojas de aplicativos oficiais e jogar uma versão limitada do jogo. Se quiser desbloquear todos os modos e personagens em Super Mario Run, você precisa comprar o jogo completo no aplicativo por US$ 9,99 (ou o equivalente em sua moeda local).


Neste artigo, mostramos como baixar Super Mario Run gratuitamente em seu dispositivo Android ou iOS e como instalá-lo de fontes alternativas, se necessário. Também mostramos como comprar todos os mundos no modo World Tour, como obter mais ingressos de rali nos modos Remix 10 e Toad Rally e como obter mais personagens jogáveis no modo Kingdom Builder.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Super Mario Run:


  • P: Quantos dados o Super Mario Run usa?



  • R: Super Mario Run requer uma conexão com a Internet para jogar e usa dados para baixar atualizações, sincronizar os dados do jogo online e acessar recursos online, como os modos Remix 10 e Toad Rally. A quantidade de dados usada depende de quantas vezes e por quanto tempo você joga o jogo, mas estima-se que use cerca de 75 MB por hora de jogo.



  • P: Como faço para salvar meu progresso no jogo em Super Mario Run?



  • R: Super Mario Run salva automaticamente seu progresso no jogo online se você vincular sua conta Nintendo ao jogo. Dessa forma, você pode acessar os dados do seu jogo de qualquer dispositivo que tenha o Super Mario Run instalado e conectado com a mesma Conta Nintendo. Você também pode fazer backup dos dados do jogo localmente usando iCloud para dispositivos iOS ou Google Play Games para dispositivos Android.



  • P: Como recupero minhas compras em Super Mario Run?



  • R: Se você comprou o jogo completo do Super Mario Run em um dispositivo e deseja acessá-lo em outro dispositivo com o mesmo sistema operacional (Android ou iOS), você pode restaurar suas compras seguindo estas etapas:



  • Abra o Super Mario Run no seu dispositivo e toque no botão de menu no canto superior esquerdo da tela.



  • Toque na opção "Tela de compra" e, em seguida, toque no botão "Restaurar compra".



  • Digite sua senha ou use sua impressão digital para confirmar sua identidade.



  • Aguarde a mensagem de confirmação que diz "Sua compra foi restaurada". Toque no botão "OK" para voltar ao jogo.



  • R: Parabéns! Você restaurou com sucesso suas compras em Super Mario Run. Agora você pode aproveitar o jogo completo no seu dispositivo.



  • P: Como altero o idioma em Super Mario Run?



  • R: Super Mario Run suporta 11 idiomas: inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, italiano, holandês, português, russo, chinês simplificado e chinês tradicional. Você pode alterar o idioma no Super Mario Run seguindo estas etapas:



  • Abra o Super Mario Run no seu dispositivo e toque no botão de menu no canto superior esquerdo da tela.



  • Toque na opção "Configurações" e depois na opção "Idioma".



  • Selecione o idioma que deseja usar na lista de idiomas disponíveis.



  • Aguarde a mensagem de confirmação que diz "O idioma foi alterado". Toque no botão "OK" para voltar ao jogo.



  • R: Parabéns! Você alterou com sucesso o idioma em Super Mario Run. Agora você pode aproveitar o jogo no seu idioma preferido.



  • P: Como entro em contato com o suporte da Nintendo para Super Mario Run?



  • R: Se você tiver algum problema ou problema com Super Mario Run, entre em contato com o suporte da Nintendo para obter assistência. Você pode fazer isso seguindo estas etapas:



  • Abra o Super Mario Run no seu dispositivo e toque no botão de menu no canto superior esquerdo da tela.



  • Toque na opção "Suporte ao cliente" e, em seguida, toque na opção "Fale conosco".



  • Selecione o tópico que melhor descreve seu problema na lista de tópicos disponíveis.



  • Preencha o formulário com seu nome, endereço de e-mail, modelo do dispositivo, versão do sistema operacional e uma descrição detalhada do seu problema.



  • Toque no botão "Enviar" para enviar sua consulta.



  • R: Você receberá um e-mail de confirmação de que sua consulta foi recebida. O suporte da Nintendo responderá o mais rápido possível com uma solução ou sugestão. Por favor, seja paciente e verifique seu e-mail regularmente para atualizações.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page