top of page
  • ruipersreposwhira

Steam Baixar Among Us - Como baixar e jogar o Among Us pela plataforma Steam



Como baixar e jogar Among Us no Steam




Among Us é um jogo de dedução social multijogador que conquistou o mundo dos jogos. É um jogo de trabalho em equipe e traição, onde você joga como companheiro de tripulação ou impostor em uma nave espacial. Como companheiro de tripulação, seu objetivo é completar as tarefas e encontrar o impostor antes que ele mate todo mundo. Como um impostor, seu objetivo é sabotar e matar os tripulantes sem ser pego.


Among Us é um jogo divertido e viciante que pode ser jogado online ou localmente com até 15 jogadores. Também está disponível em várias plataformas, incluindo PC, Android, iOS e console. Neste artigo, vamos nos concentrar em como baixar e jogar Among Us no Steam, a plataforma de jogos para PC mais popular. Também compartilharemos algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer todos os jogos, seja você um tripulante ou um impostor.




steam download among us



Requisitos e recursos de Among Us no Steam




Antes de baixar e jogar Among Us no Steam, você precisa se certificar de que seu PC atende às especificações mínimas ou recomendadas para o jogo. Você também precisa saber quais recursos e opções estão disponíveis para o jogo no Steam.


Especificações mínimas e recomendadas do PC




De acordo com a página oficial do Steam, estas são as especificações de PC mínimas e recomendadas para Among Us:


MínimoRecomendado


SO: Windows 10 x32bitSO: Windows 10 x64bit


Processador: INTEL i3-4330Processador: INTEL i3-4330


Memória: 1 GB RAMMemória: 4GB RAM


Gráficos: Intel HD Graphics 4600Gráficos: Nvidia GTX 650


Como você pode ver, Among Us não é um jogo muito exigente em termos de requisitos de hardware. No entanto, é sempre melhor ter um PC de última geração para uma experiência de jogo mais suave.


Idiomas e plataformas suportados




Entre nós suporta 14 idiomas para sua interface, áudio completo e legendas. Estes são:


  • Inglês



  • Português - Brasil



  • Espanhol - América Latina



  • Espanhol - Espanha



  • coreano



  • russo



  • Francês



  • italiano



  • Alemão



  • Holandês



  • japonês



  • Português - Portugal



  • Chinês simplificado



  • Chinês tradicional



Você pode alterar as configurações de idioma no menu principal do jogo. Você também pode escolher entre diferentes servidores com base em sua região, como América do Norte, Europa, Ásia ou América do Sul.


Entre nós também oferece suporte para reprodução em plataforma cruzada entre dispositivos PC, console, Android e iOS. Isso significa que você pode jogar com seus amigos independentemente do dispositivo que eles estiverem usando. No entanto, você precisa garantir que todos estejam usando a mesma versão do jogo.


Modos de jogo, mapas, personalização Modos de jogo, mapas, personalização e cross-play




Among Us oferece dois modos de jogo: online e local. O modo online permite que você participe ou hospede jogos públicos ou privados com outros jogadores de todo o mundo. O modo local permite que você jogue com seus amigos na mesma sala usando uma rede Wi-Fi local.


Among Us também apresenta quatro mapas diferentes: The Skeld, Mira HQ, Polus e The Airship. Cada mapa tem seu próprio layout, tarefas, aberturas e sabotagens. Você pode escolher o mapa em que deseja jogar nas configurações do jogo antes de iniciar um jogo.


Outro aspecto divertido de Among Us são as opções de personalização. Você pode personalizar a aparência, o nome, a cor, o chapéu, o animal de estimação e a pele do seu personagem no menu principal ou no lobby. Você também pode personalizar as regras do jogo, como o número de impostores, o tempo de espera para matar, o tempo de votação e muito mais nas configurações do jogo.


Etapas para baixar e instalar o Among Us no Steam




Agora que você sabe o que é Among Us e quais recursos ele oferece no Steam, você está pronto para baixar e instalar o jogo no seu PC. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Crie ou faça login na sua conta Steam




O primeiro passo é criar ou fazer login na sua conta Steam. Se você ainda não tem uma conta Steam, pode criar uma gratuitamente no site oficial do Steam. Se você já possui uma conta Steam, pode fazer login usando seu nome de usuário e senha.


Pesquise entre nós na loja Steam




O próximo passo é procurar Among Us na loja Steam.Você pode fazer isso digitando "Among Us" na barra de pesquisa no topo da página inicial do Steam ou clicando neste link. Você verá a página do jogo Among Us com seu preço, descrição, análises, capturas de tela, vídeos e muito mais.


Compre e baixe o jogo




O terceiro passo é comprar e baixar o jogo. Entre nós custa $ 4,99 no Steam em junho de 2023. Você pode pagar usando vários métodos, como cartão de crédito, PayPal, Steam Wallet ou cartão-presente. Depois de concluir o processo de pagamento, você verá um botão que diz "Instalar jogo". Clique nele e escolha o local onde deseja salvar os arquivos do jogo no seu PC. O tamanho do download de Among Us é de cerca de 250 MB.


Inicie o jogo da sua biblioteca




A etapa final é iniciar o jogo da sua biblioteca. Assim que o download terminar, você verá Among Us em sua biblioteca na guia "Jogos". Você também pode acessá-lo na área de trabalho ou no menu Iniciar se tiver criado um atalho. Para iniciar o jogo, basta clicar em "Jogar" e aguardar o carregamento.


Dicas e truques para vencer todos os jogos em Among Us




Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o Among Us no Steam. Agora você está pronto para jogar e se divertir com seus amigos ou estranhos online. Mas como você ganha todos os jogos em Among Us? Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a se tornar um jogador melhor:


Dicas gerais para tripulantes e impostores




  • Comunique-se com seus colegas de equipe usando chat de voz ou chat de texto. A comunicação é fundamental em Among Us, especialmente durante reuniões e emergências. Você pode compartilhar informações, acusar suspeitos, defender-se ou mentir dependendo de sua função.



  • Preste atenção ao seu redor e lembre-se do que vê. Você pode usar pistas visuais como respingos de sangue, cadáveres, animações de ventilação, animações de tarefas ou movimentos suspeitos para identificar impostores ou provar sua inocência.



  • Use habilidades de lógica e dedução para descobrir quem está mentindo ou dizendo a verdade.Você pode fazer perguntas, verificar álibis, comparar histórias ou usar evidências para restringir a lista de suspeitos ou limpar seu nome.



  • Seja flexível e adaptável a diferentes situações. Você pode precisar mudar sua estratégia dependendo do mapa, do número de jogadores, das configurações do jogo ou dos eventos que acontecem durante o jogo.



  • Divirta-se e não leve muito a sério. Lembre-se de que Among Us é um jogo de engano e entretenimento. Não fique zangado ou frustrado se perder ou for eliminado. Aproveite o jogo e ria dos seus erros.



Dicas específicas para tripulantes




Fique junto com outros tripulantes, tanto quanto possível. Isso vai reduzir


  • Fique junto com outros tripulantes, tanto quanto possível. Isso reduzirá as chances de ser morto pelo impostor e fornecerá a você testemunhas ou álibis. No entanto, tome cuidado para não confiar cegamente em ninguém, pois pode ser o impostor disfarçado.



  • Conclua suas tarefas da forma mais rápida e eficiente possível. Isso ajudará você a vencer o jogo preenchendo a barra de tarefas ou descobrindo quem é o impostor pelo processo de eliminação. Você também pode usar suas tarefas como uma forma de provar sua inocência, mostrando a outros tripulantes que você as está fazendo.



  • Relate qualquer cadáver ou convoque reuniões de emergência quando tiver evidências ou suspeitas suficientes. Isso permitirá que você discuta com outros tripulantes e vote no impostor ou tire algumas dúvidas. No entanto, não denuncie ou ligue com muita frequência, pois isso pode irritar outros jogadores ou fazer você parecer suspeito.



  • Use as câmeras, a tabela de administração, os sinais vitais ou os registros das portas para monitorar a atividade e a localização de outros jogadores. Isso o ajudará a identificar quaisquer anomalias ou inconsistências que possam indicar um impostor. Por exemplo, se você vir alguém desabafando, matando ou desaparecendo de uma sala para outra.



  • Seja esperto e cauteloso ao votar. Não vote aleatoriamente ou impulsivamente, pois isso pode resultar na perda de um tripulante inocente ou na perda de uma chance de pegar o impostor.Sempre ouça os dois lados da discussão e pese os prós e os contras antes de tomar uma decisão.



Dicas específicas para impostores




  • Misture-se com os companheiros de tripulação e aja como um deles. Isso ajudará você a evitar suspeitas e ganhar a confiança de outros jogadores. Você pode fazer isso fingindo realizar tarefas, seguindo outros tripulantes, concordando com eles ou defendendo-os.



  • Mate e sabote estrategicamente e com cuidado. Isso ajudará você a eliminar os tripulantes e criar caos e confusão entre eles. Você pode fazer isso escolhendo áreas isoladas ou escuras para matar, usando aberturas para escapar ou se movimentar, trancar portas para prender ou separar vítimas ou sabotar sistemas vitais para distrair ou desviar a atenção.



  • Mentir e enganar de forma convincente e confiante. Isso o ajudará a cobrir seus rastros e a transferir a culpa para os outros. Você pode fazer isso criando álibis falsos, acusando outros jogadores, negando acusações, fingindo emoções ou usando psicologia reversa.



  • Use seu(s) parceiro(s) com sabedoria e cooperação. Isso ajudará você a trabalhar em equipe e aumentar suas chances de ganhar. Você pode fazer isso se comunicando com eles usando bate-papo ou bate-papo por voz, coordenando suas mortes e sabotagens, apoiando-se mutuamente ou sacrificando um de vocês, se necessário.



  • Seja imprevisível e adaptável a diferentes situações. Isso ajudará você a evitar detecção e suspeita de outros jogadores. Você pode fazer isso mudando suas táticas, estilo ou comportamento, dependendo do mapa, do número de jogadores, das configurações do jogo ou dos eventos que acontecem durante o jogo.



Conclusão




Em conclusão, Among Us é um jogo divertido e emocionante que você pode baixar e jogar no Steam com seus amigos ou estranhos online. É um jogo de trabalho em equipe e traição, onde você pode ser um tripulante ou um impostor em uma nave espacial. Você precisa usar suas habilidades, estratégias e comunicação para vencer todos os jogos.


Se você estiver interessado em experimentar o Among Us no Steam, siga as etapas fornecidas neste artigo para baixar e instalar o jogo no seu PC. Você também pode usar as dicas e truques que compartilhamos para melhorar sua jogabilidade e se tornar um jogador melhor.


Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo sobre o Among Us no Steam. Agora vá em frente e divirta-se jogando este jogo incrível!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Among Us no Steam:


P: Quanto custa Among Us no Steam?




R: Among Us custa $ 4,99 no Steam em junho de 2023. No entanto, pode ser colocado à venda ocasionalmente por um preço mais baixo.


P: Posso jogar Among Us gratuitamente no PC?




R: Sim, você pode jogar Among Us gratuitamente no PC usando um emulador de Android como BlueStacks ou NoxPlayer. No entanto, isso pode não fornecer a mesma qualidade ou desempenho que jogar no Steam.


P: Posso jogar Among Us com amigos que não estão no Steam?




R: Sim, você pode jogar Among Us com amigos que não estão no Steam usando o jogo multiplataforma. Isso significa que você pode jogar com amigos que usam Android, iOS R: Sim, você pode jogar Among Us com amigos que não estão no Steam usando o jogo multiplataforma. Isso significa que você pode jogar com amigos que usam Android, iOS ou dispositivos de console, desde que esteja usando a mesma versão do jogo e a mesma região de servidor.


P: Como posso obter novas skins, chapéus, mascotes ou mapas para Among Us no Steam?




R: Você pode obter novas skins, chapéus, animais de estimação ou mapas para Among Us no Steam comprando-os na loja do jogo ou baixando-os no Steam Workshop. A loja do jogo oferece vários itens cosméticos que você pode comprar com dinheiro real ou moeda do jogo. O Steam Workshop oferece vários conteúdos gerados pelo usuário que você pode baixar gratuitamente ou por uma taxa.


P: Como posso atualizar o Among Us no Steam?




R: Você pode atualizar o Among Us no Steam seguindo estas etapas:


  • Abra seu cliente Steam e vá para sua biblioteca.



  • Clique com o botão direito do mouse em Among Us e selecione "Propriedades".



  • Vá para a guia "Atualizações" e verifique se há atualizações disponíveis.



  • Se houver, clique em "Baixar agora" e aguarde a conclusão da atualização.



  • Se não houver, clique em "Verificar integridade dos arquivos do jogo" e aguarde a conclusão do processo.



  • Inicie o jogo e aproveite os novos recursos e correções.



P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores de Among Us?




R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores de Among Us visitando seu site oficial, seguindo-os em suas contas de mídia social ou enviando um e-mail para support@innersloth.com. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page